Apresentamos a nossa nova campanha e conceito de Coqueiro “O peixe da hora”, que visa nos aproximar mais das rotinas do público.
A comunicação é composta por três filmes, cada um focado em um diferente momento do dia, e buscando reforçar a “conveniência, praticidade e saudabilidade” do produto.
Nessa nova etapa, também passaremos por um processo de evolução de branding: a marca passa a aparecer em tamanho maior nas embalagens. Além disso, adotamos nova tipografia e ícone – um reloginho na lata.
O novo posicionamento também estará presente nos pontos-de-venda, a partir da utilização de um enxoval de materiais, desenvolvido pela agência CDR+, e de conteúdos nas redes sociais.
Novidades
Camil marca presença na feira SuperMinas!
Na última semana, a Camil Alimentos participou, pela 1ª vez, da Superminas, em Belo Horizonte (MG). Esta é a 2ª maior feira e congres...
Nova Campanha Camil: Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil
No dia 24/07, lançamos a nossa nova campanha “Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil”, por meio de um filme que celebra a dupla de a...
Nova Campanha União: Sabor Que Transforma
Apresentamos nosso novo posicionamento, que visa ampliar a área de atuação e estar presente em novas categorias, caso do Café União, re...