Apresentamos nosso novo posicionamento, que visa ampliar a área de atuação e estar presente em novas categorias, caso do Café União, recentemente lançado. Para isso estreamos a campanha que traz a assinatura “Sabor que transforma”.
A comunicação pretende reforçar a sensação proporcionada pelos alimentos a partir do sabor e mostrar que União transforma qualquer oportunidade em um momento especial. O conceito destaca a expansão da linha de produtos, que conta atualmente com açúcares de diversos tipos, adoçantes, misturas para bolo e café.
A campanha teve sua primeira veiculação no intervalo do Fantástico, no domingo, 22 de maio, por meio de experiências sensoriais em cenas apetitosas. No filme surgem momentos como amigas tomando um café, um casal preparando uma sobremesa e uma confraternização em família.
Além do filme, abrigos de ônibus, peças digitais e conteúdo nas redes sociais complementam o plano de comunicação. Nos pontos de venda, materiais de comunicação visual, trarão vida ao novo posicionamento.
Novidades
Camil marca presença na feira SuperMinas!
Na última semana, a Camil Alimentos participou, pela 1ª vez, da Superminas, em Belo Horizonte (MG). Esta é a 2ª maior feira e congres...
Nova Campanha Camil: Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil
No dia 24/07, lançamos a nossa nova campanha “Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil”, por meio de um filme que celebra a dupla de a...
Nova Campanha União: Sabor Que Transforma
Apresentamos nosso novo posicionamento, que visa ampliar a área de atuação e estar presente em novas categorias, caso do Café União, re...